terça-feira, 12 de junho de 2012

40 kilos off... sai dos digitos 70... hehehehehehe.....

                            GENTEMMMMMMM  69,800... QUE SONHO!!!  


                             

          Meu Deus nem acredito... parece um sonho! Nem me lembro de quando pesei isso pela última vez! provalvemente a 11 anos atrás, quando me casei! tinha entre 65 a 68 ou seja estou muito perto... kkkkk Mas já estou muito feliz, muito msm...
         Ai começam algumas perguntas... Quando procurar um cirurgião plástico? será que está na hora? ou devo esperar um pouco?
        Bom vou falar por mim, a ansiedade ta muito grande para plásticas, porém acho que o melhor seria quando o peso estabilizasse, quando tiver atingido o peso... porém é muito dificil ver tudo caido, kkkkk não sei se vou conseguir se segurar... kkkk
         Bom amigos, as... hoje só vim compartilhar minha alegria com vcs... bjss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário