quinta-feira, 31 de maio de 2012

Estou com 9 dias de dermolipectomia!




   Olá queridas, vim contar como foi a minha cirurgia, e como esta sendo minha recuperação!
   Bom internei no dia 22 as 6:30 e fui direto ao centro cirurgico.
   Cheguei lá e fui andando até a sala de operação, como cheguei atrasada não tomei um comprimido anestésico antes, mas tbm não fez falta! tomei raqui e anestesia geral! a cirurgia começou por volta das 6:30 e sai pro quarto as 12:30... não foi todo tempo de cirurgia, agente fica na sala de recuperação pós anestesica, antes de ir pro quarto!
   Cheguei no quarto com muito sono, sem dores, já com a cinta. Dormi bastante, acordei uma 4  da tarde, veio o lanche mas estava sem fome! Mas jantei uma sopa que foi, pq a pressão tava muito baixa, começei com  tonturas... mas logo que subiu passou.
passei o dia todo na cama sem mal mecher o bumbum, kkkk pedi um banho de gato a noite, quando estava bem melhor já! era uma passando paninho com sabão e outra com aguá pra tirar, kkkk foi muito refrescante!
    Durmi muito bem a noite toda, e logo de manhã tomei meu café, e logo as 10:00 a enfermeira do Dr. veio ver o curativo e me dar alta! ela msm, já me levou até o carro!
    Já em casa só sentia dores, se atrasasse com os remédios... sou meio desleixada com isso, confesso!
    Um problema mais sério pra mim, com o qual eu sofri muito foi os gases, pois não os soltava, nem evacuava, tenho a impressão que fazia força mas não fazia, estranho né?! tive que fazer clister, aff... pq começei com nauseas horrorosas, onde doia muito meu abdomem, não dava pra vomitar, ou estouraria os pontos... enfim ou evacuava pra sair os gases ou vomitava, então fiz clister!!! Foi necessário fazer no 3 e no 5 dia de operação, porém no 6 já normalizou e fui sem ajuda! Isso me causou muitas dores e desconforto em minha recuperação, porém não posso dizer que a cirurgia em si dói! Tive gases ferrenhos, talvez vc não os teria!!!
    Hoje é o 9 dia da minha cirurgia estou bem melhor, os gazes já não são problema! Hoje minha preocupação é o liquio que forma, o edema! Tive que fazer punção ( que é quando o médico fura a barriga com uma seringa e e puxa todo aquele liquido de lá de dentro, entre o músculo e a pele ) na terça-feira emboa estava marcado só pra quinta, mas tava inchado demais, isso sim me deu muitas dores... até a perseguida tava dura do edema, kkkk  hoje estou indo novamente, para puncionar!
     Depois volto contae bjs....




Um comentário:

  1. Parabéns pela conquista! Quanta diferença! Você é uma vencedora! Estou me preparando para fazer futuramente.

    ResponderExcluir