sexta-feira, 8 de abril de 2011

as orientações pós-cirurgicas....

Gente já me pergutaram que remédios tive que comprar quando sai, se foi caro e etc... então ta ai...

quando recebi alta recebi esse receituário...

Não sei se dará pra vcs lerem mais são: bromoprida, lisador, luftal e nexium...
Gentem não comprem todos de uma vez se nao tiverem passando mal, é dinheiro jogado fora, os meus eu nem tirei da caixa, pq eles são prescritos se necessário, eu não tive naúseas, dores, até o luftal nao usei pq temos que andar diariamente e isso era o suficiente para acabar com os gases...assim foi meu caso... claro!!!
outra dica importante vc deve se cadastrar pelo telefone ao programa "faz bem", é pelo telefone 08000145578, ligue com pelo menos um dia da alta, será liberado duas caixas de remédio pela metade do preço praticamente, o preço era R$ 204,27 e ficou       R$ 122,60 eles te darão uma senha ai é só levar na farmácia que eles liberam com o desconto...

No próximo retorno que tive com o dr. ele me deu essas recomendações...

Essa última quem deu foi a dr. sabrina fisioperateuta...

Desde a primeira semana fiz caminhada, porém relachei quando fiquei sozinha com meu filho, fiquei 2 semanas parada, emagreci menos por ter parado, ai me inscrevi na academia e já estou la 4 meses, não pretendo parar nunca mais...

qualquer dúvida pode mandar, que eu respondo, bjss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário