quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

1 ano e 2 meses e meio...

Hoje peso 62,100 , embora a nutri mandou eu parar de emagrecer perdi mais alguns kilos, quero chegar aos 60, embora esteja muito satisfeita, e ache que não precisa de mais, coloquei na cabeça a meta e quero cumpri-la, senão parece que não atingi minha meta! Gente coisa de louca msm viu! mas agora parece que não tõ mais com dificuldade de perder isso me preocupa, tenho medo de não conseguir parar mais de perder, kkkk quem diria que eu ia dizer isso um dia! kkkk o fato é que as vezes como a mais e msm assim perco algumas gramas...então tô me segurando pra não perder tudo rápido, pra conseguir segurar!


fotos da semana passada, nem eu acredito que sou eu! kkk...



as fotos foram tiradas de celular, por isso estão ruins, mas acho que dá pra ver né!

outras novidades é que consegui a plástica da barriga! que felicidade! mas terei de tirar a vesicula primeiro, por causa da grande perda de peso, ela não aguentou! será dia 29/02/2012, mas pretendo criar um tópico falando só disso! por hoje é só bjs...

3 comentários:

  1. Parabéns Kátia pelo seu sucesso! E referente a cirurgia plástica vc conseguiu pela Unimed? Como foi? è que tenho o sonho de conseguir tb. Uma semana abençoada p vc.

    ResponderExcluir
  2. vânia consegui sim! foi bastante complicado, a história é grande, kkkk problemo postar sobre isso em breve, bjss... obrigada!

    ResponderExcluir