quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Muito deprimida!!!

 Estou escrevendo pra verem que não são só flores, estou com 11 meses de cirurgia, 66 kilos e fui atrás das plásticas...já que me nutricionista pediu pra não emagrecer mais... Atoa, ou quase, ta muito dificil de achar um médico que diga que é reparadora, e não estética, ta quase impossivél, isso pq a unimed, faz constantes reuniões pedindo, quase forçando seus conveniados, a não fazerem os pedidos, além do abdomem, que é obrigatório por lei!
 O fato é que não tenho mamas mais e sim peles em seu lugar! só pele! isso está afetando muito minha vida pessoal, meu casamento, meu dia-a-dia... estou msm deprimida, só pensando besteiras... é claro que sabia que não ficaria a barbie em pessoa, porém não imaginava o estrago que tinha feito com meu corpo!!!  quanto arrependimento!!! como fiz isso com meu corpo??? e agora tô colhendo tudo que fiz! não imaginava tbm que seria tão dificil as plásticas, nem que os médicos fariam parte dessa máfia! achei que a unimed negaria, não os médicos...
 Já marquei mais 2 médicos pra tentar os pedidos, porém estou muito desanimada...
 pelo menos a barriga um médico me deu o pedido, vai saber se vão aprovar né! ai já é outra história!
 Bom é isso quando tiver notícias volto pra contar, peço desculpas desde de já pelos desabafos, bjss

Um comentário:

  1. Não deixa isso te entristecer não, em tudo temos o lado positivo, veja como vc está linda,e o quanto rejuvenesceu, e a luta não tá vencida, é só o começo. Um forte abraço!

    ResponderExcluir