domingo, 7 de agosto de 2011

8 meses e meio de gastro e depois de muito tempo sem postar...

 Gente a quanto tempo né ... bom vim mostrar novas fotos, embora não tinha postado antes por achar que não fez mais tanta diferença assim!
 Já se foram exatos 37 kilos, faltam 13 pra minha meta, que para a nutricionista e personal são exageros... pra mim não, kkkkk.Vou chegar lá...
 Bom vamos as fotos né...








  Bom gente o que dizer??? sei que melhorou muito, mais ainda preciso de muita terapia, pois olho essas fotos e acho que não tô assim, acho que murchei a barriga, e por isso ficou assim kkk (olha que não gosto de murchar a barriga nas fotos, sempre faço o mais real possível) sei lá, não me enxergo como estou talvez, só vejo uma enorme barriga.... enorme msm, kkkk
   Pode parecer ingratidão da minha parte, mas não é... agradeço a Deus Jeová que me abençoou, que deu tudo certo, e emagreci bastante, mas ainda não acabou quero perder mais...

 Gostaria que comentassem, isso é muito bom pra mim, pode ser positivo, negativo, sugestões... fiquem a vontade... bjss

2 comentários:

  1. OLA...

    QUERIDA, TE ENTENDO PERFEITAMENTE, A NOSSA CABEÇA É FOGO, HOJE COMPLETE 4 MESES DE OPERADA E ELIMINEI 34 KILOS, MAS MESMO ASSIM AINDA FICO ACHANDO QUE ESTOU A MESMA COISA, AS PESSOAS OLHAM PARA MIM E FALAM: NOSSA, COMO VC EMAGRECEU, E ALGUMAS ATE NAO ME RECONHECEM DE CARA, MAS MESMO ASSIM NA MINHA CABECINHA LOKA A BARRIGA É ENORME, A BUND MAIOR AINDA, OS BRAÇOS ENTAO...AFF, SO PERCEBO MESMO QUANDO MONTO ALGUMAS FOTOS ANTES/DEPOIS AI SIM VEJO A DIFERENÇA. MAS NADA MUITO GRANDE!!!

    COMO PODE NÉ???

    TE ENTENDO BEM FLOR....

    MAS OLHA, VC ESTA LINDA, ACOMPANHO O SEU BLOG E ESTA CADA DIA MELHOR

    FORÇA, FORÇA, FORÇA!!!


    BJS

    ResponderExcluir
  2. obrigada linda, é muito bom saber que alguém me entende, kkkk...obrigada por estar sempre aqui bjss

    ResponderExcluir